Fotos do Momento Döhler em Salvador/Ba

Posted on
  • domingo, 6 de maio de 2012
  • by
  • Vilma
  • in
  • Eu, que aguardei ansiosamente que o Momento Döhler passasse por Salvador, fui recompensada com uma manhã deliciosa ao lado de muitas outras artesãs. A festa foi comandada pelo artista plástico Marcelo Darghan, uma pessoa maravilhosa que irradia bom humor e animação.

    Conhecemos um pouco da empresa, da responsabilidade que ela tem com os clientes, funcionários e meio ambiente. Aprendi pontos novos, conheci novas pessoas e o principal: me diverti muito. Todas nós ganhamos a toalha e todo o material necessário para o artesanato e algumas sortudas ainda ganharam produtos da Döhler mediante sorteio.

    Os participantes do evento deram um show de solidariedade levando alimentos não perecíveis que seram doados ao abrigo Lar da Criança e à entidade VIDA – Valorização Individual do Deficiente Anônimo.

    Voltei para casa me sentindo mais leve e feliz depois dessa manhã de descontração e, portanto, recomendo a todos: não percam o Momento Döhler quando ele passar pela cidade de vocês. Abaixo, algumas fotos do minha manhã com a Döhler:









    4 comentários:

    ivonebrasil disse...

    adorei seu blog vivi me segue tambem meu blog ivonebrasil.blogspot.com

    Aninha disse...

    Ah, como eu queria ter participado.
    Da próxima vez eu participo.
    Te amo.
    Saudades.

    Vilma disse...

    Foi super divertido. Da próxima vez iremos juntas.
    Também te amo, amiga!
    Bj.

    www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

    Oi Vivi!
    Adorei seu trabalho e seu blog também.
    Já sou sua seguidora.
    Beijos.